sábado, 15 de junho de 2013

Lua Cheia Auspiciosa e outros aspectos importantes!


No final de junho o planeta Jupiter ingressa no Signo de CANCER trazendo para os nativos dos signos de CANCER/CAPRICORNIO/ARIES/LIBRA (até julho de 2014) abundância, prosperidade, êxito, proteção, conhecimento e a expansão de consciência.
Para os cancerianos é um novo ciclo de expansão e prosperidade que já vai se manifestar em 2103, contudo o ciclo atinge seu ápice em 2019 (que será a grande colheita).  Em suma é um excelente momento para PLANTAR SEMENTES e INVESTIR em novos projetos. Esta fase corresponde a LUA NOVA para os cancerianos
Já os Capricornianos irão experimentar o período da GRANDE COLHEITA já em 2013 e 2014, uma vez que o ciclo de prosperidade iniciou em 2007/2008. Ou seja, os projetos e intenções manifestadas e iniciados há 6 anos , agora se manifestarão de forma evidente. É a LUA CHEIA para os capricornianos. É HORA DE BRILHAR E DE SE EXPOR.
Já para os Arianos esta faze corresponde a LUA CRESCENTE do ciclo que vai requer AÇÃO – MOVIMENTO - AJUSTE e PERSEVERANÇA nos projetos que foram iniciados em 2010 e 2011. É um período de pequena colheita que está no horizonte próximo dos Arianos. A grande colheita será no ano 2016.
 Librianos – esta fase representa o final do ciclo iniciado em 2004 e 2005, correspondendo  a fase da LUA MINGUANTE. Ou seja, é um período de colheita dos esforços iniciados há 9 anos. O ápice já ocorreu em 2010 e 2011, agora a abundância é mais de ordem INTERIOR, dos seus potenciais mentais, emocionais espirituais (maturidade). É um excelente período para se desfazer de algo (relacionamento – investimentos– bom para vender empresa, ou deixar um emprego antigo).

FAMILIA
Já em relação a astrologia Mundial – a entrada de JUPITER EM CANCER vai dinamizar e trazer algo NOVO para a temática do papel da FAMILIA NA SOCIEDADE . O signo de CANCER rege a FAMILIA os ANCESTRAIS, as nossas RAÍZES, e principalmente os VÍNCULOS EMOCIONAIS OCULTOS e SISTÊMICOS que nos ligam a GRANDE ALMA.
Júpiter é o planeta que traz o conhecimento e a expansão de consciência. Isso significa AVANÇOS e INOVAÇÃO na terapia familiar e principalmente nas CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS desenvolvidas por BERT HELLINGER. Os grandes insights virão por volta de junho de 2013 à julho de 2014. (no entanto podem ser revelados e posto em prática nos anos seguintes).
Na astrologia podemos constatar de uma forma muito pontual os efeitos causados pelo transito de JUPITER no signo de CANCER quando olhamos para a História, vejamos:
A CONSTELAÇÃO SISTÊMICA FAMILIAR foi apresentada ao mundo por volta de 1989/ 1990, ano este, onde JUPITER se encontrava no signo de CANCER. (É importante ressaltar que Jupiter leva 12 anos para dar a volta inteira no zodíaco).
Depois de 12 anos, ou seja, em 2000/2001, NASCE A PEDAGOGIA SISTÊMICA, ocasião esta, da segunda visita de JUPITER em CANCER.
Tendo em vista as constatações históricas da passagem do planeta Jupiter no signo de CANCER, podemos esperar INOVAÇÕES importantes nos anos de 2013 e 2014 no campo de uma das mais poderosas técnicas terapêuticas já desenvolvidas – a CONSTELAÇÃO SISTÊMICA FENOMENOLÓGICA.

CONSTRUÇÃO CIVIL E INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS
Cancer também rege o ramo IMOBILIÁRIO. Podemos esperar alguns avanços nesta área e também de financiamento e fundos de investimentos imobiliário.
Além disso, novas técnicas de construção civil podem surgir neste período.

EDUCAÇÃO INFANTIL
Como CANCER rege as crianças e a infância, o ramo da pedagogia infantil vai receber os raios benéficos de Jupiter, trazendo mais conhecimento e insights importantes.
 Frederico Ciongoli

Contatos
011-97133-5703
skype: tormenta8868

Nenhum comentário: