quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Simples assim!

                

                                       "NÃO VENHO A ESTE MUNDO
                                       PARA COMPETIR COM NINGUÉM.
                                       QUEM QUER COMPETIR COMIGO
                                       PERDE SEU TEMPO.
                                       ESTOU NESSE MUNDO PARA

                                       COMPETIR COMIGO MESMO
                                       ULTRAPASSAR MEUS LIMITES,

                                       VENCER MEUS MEDOS, LUTAR CONTRA
                                       OS MEUS DEFEITOS, SUPERAR DIFICULDADES,

                                       CORRER EM BUSCA DOS MEUS OBJETIVOS...
                                       E TUDO ISSO JÁ ME OCUPA BASTANTE TEMPO."

                                                                                     meu amigo  Tunico

Nenhum comentário: