sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E UM GRANDE 2011 !!!


NAMASTE !!!
Queridos yogis e yoginis


Não podia deixar de expressar meus
votos de final de ano!
Acho que de certa forma perdemos ao longo do tempo o real significado do Natal .

O nascimento de um ciclo , o nascimento de Jesus que nos trouxe tanta sabedoria e ensinamentos de gratitude , perdão,
tolerância e compaixão...
o amor e a doação.

Ao invés estamos cada vez mais plugados no consumismo e na superficialidade que a sociedade nos impõe, confesso que resito, aliás , me recuso a entrar nesse Sansara !

Meu convite e desejo a voçes nessas datas auspiciosas , é o resgate dos verdadeiros valores e rituais que nos conectam cada vez mais com a nossa verdadeira essência e real felicidade .

Que possamos nos alinhar cada vez mais com nosso DHARMA .

Façam suas meditações , preces e harmonizações, que cada vez mais nos afastemos das coisas que nos afastem de nós mesmos !

Perdoem e se perdoem , an on going process...

Que tenhamos certeza que estamos sempre fazendo o melhor que podemos,
e que cada vez mais possamos desapegar dos resultados de nossas ações ,
livres do sofrimento !

LUZ LUZ LUZ .... PAZ PAZ PAZ ... AMOR AMOR AMOR...
sejam nosso Mantra!!

Agradeço de coração a todos que compartilharam das minhas aulas e práticas durante esse ano, a todos os amigos pelo carinho e força
e a tudo que não deu certo também sou muito grata pois me trouxe exatamente aonde estou!

Completamente renovada , plena: looking UP & AHEAD!!

OM MAHA LASHIMYAI NAMAHA!

ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE A TODOS!

NAMASTE!! _/\_

Nenhum comentário: