domingo, 10 de outubro de 2010

10.10.2010

   Domingão de feriado , lazy ... lazy... realized que não escrevia aqui há muito tempo e resolvi sair da minha própria inércia e fazer um download do momento , nesse dia auspicioso, de Lua Nova e Navaratri .

  JAY MA DURGAAA !!!

  Indo para o last final de semana do módulo II da Especialização de Vinyasa Flow Yoga com Ritual de Fogo com Govindas e aulas com Evandro Ouriques  sobre o " Yoga Sustentável", encerramos com inspiração e muito conhecimento que nos foi passado, eterna gratitude a  João Mazza, Lúcia Morgan, e Carol Langoswki por terem feito parte dessa Sangha !

  Daqui há 2 semanas, eu , Anita Carvalho e Madu Cabral estaremos levando um grupo exclusivo de yogis  para as cristalinas águas do Espelho na Bahia , num retiro de Yoga e tratamentos Ayurvédicos, muito tempo livre ...RELAXE E RENOVE !

  I can't wait !!

 informações e reservas : relaxerenove@gmail.com

  On a personal note, com todos os acontecimentos do ano até aqui, me sinto em vias de completamente mudar a minha vida , estou sentindo uma nessecidade grande de fazer algo diferente  com o meu trabalho com  Hatha Yoga ...
Querendo que  ele saia físico , de Asana para uma dimensão maior, para um entendimento maior , mais prático e global...  Amadurecendo e traduzindo esse chamado, excitada com as infinitas possibilidades e plugada na minha criatividade... Transformação e evolução

  Meu MUST  do momento : "O ATIVISTA QUÂNTICO" by Amit Goswami ,

  OMMMMMM    Happy Sunday!!

Nenhum comentário: