domingo, 8 de agosto de 2010

Gratitude !

Há algum tempo não escrevo , não por falta de assunto, confesso,que ando com uma certa procrastinação interna, acho que por que as vezes não acho que vou dar conta de tudo que está on my plate now... mas por incrível que pareça estou dando conta e continuo na minha busca pessoal do effortless effort que sempre falo em aula...

Ontem aconteceu um evento de Yoga na FORMULA/ A ! Body Tec Academia, comigo e o DJ Andre Meyer , Anita Carvalho, Diogo Camargo e Chris du Voisin,uma colaboração incrível e um apoio pleno por parte deles , marcando o incío da Especialização de Vinyasa Flow Yoga sexta feira dia 13 de agosto, na Formula Consolação.

Essa aula de início a uma parceria onde vamos estar promovendo muito Yoga de qualidade e muita inspiração , assim como foi ontem : 108 pessoas , na quadra de esportes , lidando com todos os desafios por estar num lugar com mais estímulos externos (não tao concentrado como um studio de Yoga) e mesmo assim todos super presentes e felizes de estarem participando de uma Sangha tão eclética , várias tribos , de vários estilos de Yoga e mesmo assim no maior YOGA, na maior integração e mais ainda doando alimentos para a Casa Sorriso da Criança que cuida de crianças com cancer.

Thank U , thank U everybody that came in with great energy !!!

Um começo auspicioso para a Especialização que começa sexta feira dia 13 de agosto! Estou super animada com o começo do Módulo II , com grandes professores e eu podendo ser aluna novamente!

Ainda há vagas para o curso, não perca essa oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e prática e para maiores informacões só estudar o blog um pocuo mais todas info necessárias estão aqui , ou pleo meu telefone: 11- 79 59 20 88

Uma ótima semana de Lua Nova pra todos voces e firmem as suas intenções pessoais!!
OM NAMAHA SHIVAYA OMMMMMMMMMM

Nenhum comentário: